segunda-feira, 17 de novembro de 2008

VAI DAR TUDO CERTO...VC MERECE CARA!!!

Fábio Assunção ganha apoio da classe artística 


DivulgaçãoMarcelo Médici escreveu uma carta elogiando o ator 


Afastado das gravações da novela “Negócio da China”, da Globo, por conta de problemas pessoais, Fábio Assunção tem recebido o carinho de alguns amigos da classe artística. Miguel Falabella, autor do folhetim do qual Fábio estava no elenco, e o ator Marcelo Médici são alguns dos colegas do ator. 

Em seu blog, Médici fez questão de escrever um texto no qual mostrou o lado companheiro de Assunção. Com o título de “Um Outro Olhar”, Marcelo inicia seu relato. 

“Hoje quero falar de gratidão. Em 2005 estava em cartaz em São Paulo, no Teatro Crowne Plaza com meu solo ‘Cada um com seus Probrema’ quando fui convidado pelo sensacional Silvio de Abreu para fazer a novela ‘Belíssima’. Fiquei muito feliz pelo convite em si e também pela possibilidade de levar meu espetáculo para a Cidade Maravilhosa”, escreveu. 

“O ‘probrema’ é que sem patrocínio eu não teria condições financeiras de assumir o aluguel do teatro, mídia, técnicos e tudo que uma peça requer para ser realizada. Aí entra na ‘estória’, Fábio Assunção. (...) ele produziu o espetáculo, ajudou na divulgação, deu entrevistas, me indicou em programas da emissora”, descreveu. 

E Médici finalizou afirmando: “Posso garantir a todos vocês queridos bloglogados, que ele não fez isso pela grana, ele não precisava do dinheiro da minha peça, visto que quando percebeu que o espetáculo havia se consolidado, me devolveu a produção e mandou eu seguir com meu sucesso. Fábio fez o que fez porque é uma pessoa extremamente generosa, um pai carinhoso, um bom amigo, além de ser esse ator extremamente talentoso que todos nós sabemos. Meu querido Fábio, muito obrigado, para sempre”. 

Blog Marcelo Médici: http://bloglog.globo.com/marcelomedici/ 

Nenhum comentário: