domingo, 30 de novembro de 2008

Poema do .....do CARA DE MILHO...Kkkkkkk

Sobre Tim Maia e uma tarde

Entramos no apartamento
Que era dela e o marinheiro
- Ele agora está embarcado
Fica fora o mês inteiro
Quando vem, fica dois dias
Logo volta pro pesqueiro
E me deixa aqui aflita
Feito padre num puteiro

Deixamos a Tv sem som
Mostrando o noticiário
E as imagens de uma tragédia
Pra fazermos comentários
Bendizendo nossa sorte
De não estarmos no cenário
E sim, deitados no sofá
entre carinhos ordinários

Ligamos depois o rádio
Pra entrar melhor no clima
Eu queria ouvir Tim Maia
Ela, Ana Carolina
- Nem pensar, já tem dona
Faz lembrar outra menina
Lá de Feira de Santana
Uma paquera nordestina

Pra sair já dessa esquina
Escutamos Joaquim Sabina
Que não é nenhum Tom Waits
Mas, também não desafina

E foi caindo a tarde
Entre orgasmos e gemidos
Um sofá ficou manchado
O lençol meio encardido
E Sabina ainda cantava
Sujos versos no meu ouvido
Enquanto ela comparava
O meu pau com o do marido

À noite, pizza e coca-cola
e um som chill out meio paia
E eu refletindo um tabu
Que eu espero que ainda caia:
Não tenho a quem dedicar
As canções do Tim Maia.

Nenhum comentário: